Internado, Marrone ‘passa bem’ após cair de palco e bater a cabeça

  • Brasil
  • maio 11, 2025
  • 0 Comments
image-40 Internado, Marrone 'passa bem' após cair de palco e bater a cabeça

O cantor vai ficar internado em um hospital por 48 horas

O sertanejo Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, “passa bem” após cair no palco durante um show na noite de sábado (10) e bater a cabeça. O cantor vai ficar internado em um hospital por 48 horas, informou sua assessoria na tarde deste domingo (11).

A apresentação acontecia no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, no Estado de Goiás. Marrone caiu e foi atendido por uma equipe médico. O parceiro Bruno voltou ao microfone e informou à plateia, antes de encerrar o show: “Ele bateu a cabeça, mas está bem, está consciente, está ótimo. O Marrone vai ficar bem.”

Um comunicado divulgado pela assessoria da dupla dá mais detalhes: “Quando estava se despedindo do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso e acabou sofrendo a queda. Ele foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda”.

“Submetido a vários exames, Marrone passa bem. O cantor deverá ficar por 48 horas no hospital em observação”, encerra.

Bruno, durante a madrugada, publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs: “Não aconteceu nada com ele, só deu uma batida na testa, conversou comigo já, tudo bem. Mas, meu Deus, eu assustei muito. O Marrone está ótimo”

Share this content:

About The Author

  • Notícias

    • Brasil
    • maio 12, 2025
    • 148 views
    Tapas e puxões de cabelo: casal é flagrado transando no Panteão da Pátria veja:

    O casal manteve relações sexuais no topo do monumento, ignorando a segurança do local Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade…

    Read more

    Polícia prende homem após identificar ameaça de ataque a bomba ao show da Lady Gaga

    ‘Operação Fake Monster’ também apreendeu um adolescente. Ação identificou que envolvidos estavam recrutando participantes, inclusive adolescentes, para promover ataques com uso de explosivos improvisados, como coquetéis molotov. Agentes da Polícia…

    Read more

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *