

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta na manhã deste domingo (4), por volta das 11h, depois de 22 dias de internação por conta de uma nova cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, que teve 12 horas de duração.
Esta foi a sétima cirurgia desde que Bolsonaro foi vítima de uma facada, durante a campanha eleitoral de 2018. Segundo a equipe médica, a operação deste ano foi uma das “mais complexas”.
Mais cedo, ele havia mandado uma mensagem para aliados para informar que terá alta neste domingo (4). No texto, ele agradece aos médicos e anuncia que vai acompanhar a manifestação que pede a anistia aos condenados pelos atos golpistas do 8 de Janeiro, programada para acontecer na quarta-feira (7), em Brasília. O ex-presidente também postou em suas redes sociais uma foto com o tórax aberto na cirurgia para mostrar o tamanho do procedimento.
Bolsonaro havia recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última quarta-feira (30). Na oportunidade, ele foi transferido para um quarto de internação. Agora, o ex-presidente segue a recuperação de casa, em um condomínio no Distrito Federal.
Share this content: