image-74 McDonald's aposta em retorno de sanduíche para impulsionar vendas; saiba mais

Sanduíche volta em maio após ficar suspenso por cinco anos; entenda 

McDonald’s vai voltar a oferecer, a partir do dia 5 de maio, o McCrispy Strips no cardápio dos Estados Unidos, após cinco anos fora do cardápio. A opção consiste em tiras de peito de frango empanadas com cobertura crocante. A sua retirada anterior ocorreu após o crescimento da concorrência, como o Popeyes, com produtos similares.

De acordo com informações da CNN Brasil, desta vez, a empresa está adicionando como novidade o molho Creamy Chili. Além disso, o produto será oferecido em porções de três ou quatro unidades e acompanhado de molhos como barbecue, buffalo picante e ranch.

Em 2020, a retirada foi justificada por reformulações na rede para introduzir novas opções. Entretanto, a reportagem aponta que, além do Popeyes, o McDonald’s perdeu terreno para outras redes especializadas em frango, como Raising Cane’s, Wingstop e Taco Bell.

A diretora de marketing e experiência do cliente do McDonald’s, Alyssa Buetikofer, declarou à imprensa que o retorno atende à crescente demanda dos consumidores pelo produto.

“A demanda por tiras de frango tem sido notável em toda a indústria, então sabíamos que precisávamos entregar algo tão irresistível que valesse a espera. Levamos nosso tempo, ouvimos nossos fãs e criamos um produto que sabíamos que eles desejariam”, disse, conforme a CNN.

Share this content:

About The Author