Defesa de João Neto justifica ferimento no rosto da vítima: Piso escorregadio Assista

  • Brasil
  • abril 17, 2025
  • 0 Comments
image-50 Defesa de João Neto justifica ferimento no rosto da vítima: Piso escorregadio Assista

Preso em flagrante na noite da última segunda-feira (14), o advogado João Neto teve a prisão preventiva decretada por suspeita de violência doméstica contra a companheira. A vítima é Andreina Bernardo dos Santos, que sofreu um ferimento no queixo após cair no chão em meio à discussão com o jurista e precisou receber atendimento médico.

Em depoimento, a jovem afirmou que foi empurrada no chão pelo advogado depois dele tentar expusá-la do apartamento onde vivem no bairro de Jatiúca, em Maceió (AL). Um vídeo mostra o momento exato da queda que resultou no ferimento e que, segundo a defesa do suspeito, foi ocasionada por um escorregão no chão molhado.

“Ontem, ao acompanhar todo o flagrante do doutor João Neto, ele nos informou que teve uma pequena briga de casal e, nesse momento, pediu para que ela se retirasse do apartamento dele. Ela se recusou e, após insistência, ele tentou retirá-la. No momento em que ele estava tentando fazê-lo, o apartamento estava sendo preparado para entrega, estavam limpando o local. Como o piso era de porcelanato, estava muito escorregadio. Então, nesse momento, os dois caíram. E ela, por ser mais magrinha e não ter o mesmo físico que ele, acabou se machucando um pouco mais. Isso foi o que nos foi relatado pela defesa”, disse a advogada Minghan Chen em entrevista ao portal Leo Dias.

Share this content:

About The Author

  • Notícias

    • Brasil
    • abril 26, 2025
    • 93 views
    Vídeo: Motorista tenta fazer ultrapassagem e escapa de acidente por um triz: Só Deus tem misericórdia de nós

    Um motorista fez uma ultrapassagem na PR-340, entre Castro e Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná e por pouco não causou um acidente trágico. No momento da manobra, o condutor…

    Read more

    Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió

    Segundo defesa, ex-presidente está custodiado na Superintendência da Polícia Federal na capital alagoana O ex-presidente Fernando Collor de Mello foi preso na madrugada desta sexta-feira (25), em Maceió, Alagoas. A informação foi…

    Read more

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *